6 de ago. de 2009

O buque mais lindo que já vi.....

Como sempre estava eu andando pelos blogs de assuntos de noivas e passando pelo blog da Fótografa - Daniela Picoral , dei de cara como esse buque e quase cai durinha de pedra, amei ele, diferente e autêntico!!! Desde quando decidimos casar já tinha decidido que o meu buque seri de Callas, mas esse da Noivinha Patricia eu fiquei apaixonada, só tem uma coisa não sei que flor é esta, alguém sabe??? se alguém souber me fala por favorrrrrrrr!!!!!!!
PS: Vale a pena passar pelo blog e ver o restante das fotos, pois a decoração é linda o lugar é mais lindo ainda passa lá.
bjos!!!

7 comentários:

  1. Tem mais um selo pra você no
    www.miniweddings.blogspot.com

    Enjoy!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    esse buque é bem diferente...as flores são lindas.... infelizmente não entendo muito de flores!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. eh verdade eu to com muitasssss borboletas dentro de mim ,muito feliz demais o tao sonhado dia ta chegando aimmmm...rsrsrsentao a flor que eu escolhi eh o lisianto roxo...tenho a foto do bouquet no meu blog quero um igualzinho a foto q tenho la axo que esta no link das minhas cores ...algo assim de uma olhada la depois...beijos

    ResponderExcluir
  4. Super lindo esse buque.. acho quesao tulipas com hortencias... tenho quase certeza... heheh
    Abreijus

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone, esse bouquet as flores são:
    tulipas (essa todo mundo conheçe), pimenta dedo de moça, e a diferente q parece um pompom é a celósia cristata vermelha, mas pode chamar só de celósia vermelha q já sabem qual é.

    bjus
    Janete

    ResponderExcluir
  6. essas redondas sao celosias

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!