11 de ago. de 2009

Toda noiva deveria ler.....

Oie,
Estou sumida, meu post de hoje seria que o blog iria entrar em recesso por um tempo e ele vai mesmo,
massss antes precisa informar sobre a matéria que li no site O Globo, deste livro aqui em baixo, da escritora Adriana Costalunga o livro chama Antes do Sim, a matéria é ótima tem varias dicas e vale a pena ler. Abaixo alguns trechos da matéria .....
".....O casamento é um passo que deve ser dado com muita cautela. Não se trata apenas de uma festinha, com dois noivinhos de bicuit em cima do bolo..."
"....não existe um botão mágico acoplado em algum lugar do homens que o faça ficar bonzinho e educado logo após o casamento..."

Um comentário:

  1. EH VERDADE ISSU TUDU QUE DIZ A MATERIA,NO CURSO DE NOIVOS QUE EU FIZ TBM SE FALA MUITO NISSU E ADOREIIII INDICO SEMPRE Q PUDER A ALGUEM EH MUITO APROVEITADO O CURSO...
    PARABENS PELO POST
    TEM SELINHOS PRA VC NO MEU BLOG

    :)

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!