22 de mar. de 2011

O nascimento, o Susto, e a volta pra casa....

Oi pessoal. Obrigada pela preocupação, os comentários.

Vou começar por partes:

Gabriel não aguentou esperar e nasceu antes do tempo, nasceu com 36 semanas. Senti muintas dores 02 dias atras do nascimento dele e não soube distinguir que era contração. Só fui para o hospital no dia 04-02. sexta-feira as 11:00 da manhã. Depois de várias brigas com o médico para me atender e me examinar (sim, porque fui parar no hospital mais próximo da minha casa), Gabriel nasceu as 15:18hr de parto normal, sem nenhuma complicação. Porém ao nascer percebi que já tinha um problema, pois não vi ele logo q. nasceu, eu não respirava direito....isso foi o começo da nossa luta.
Ele nasceu com o coraçãozinho fraco e com infecção, pois passo da hora de nascer e engoliu mecônio (coco dele), isso foi só o começo.
Ele nasceu com 2.195kg e prematuro - em menos de 24 horas ele teve hemorragia e sangrou por 02 horas, graças a Deus foi contido e ele foi entubado. Foi um susto pra mim, meu marido tentou esconder algumas coisas, mas depois fiquei sabendo aos poucos que eu não ia levar meu filho pra casa, e nem tinha data prevista pra isso.
A pior parte de tudo isso foi ver meu pedacinho de gente entubado, cheio de fios, pequeno e indefeso dependendo de todos dali. Enfim, foi uma luta de 15 dias no hospital das 08:00 da manhã as 20:00hr da noite totdos os dias eu e meu marido.
Conheci muita gente especial nestes dias, principalmente as enfermeiras e médicas que cuidaram do meu filhote.( Meu anjinho chegou lá com uma asinha quebrada e elas consertaram). obrigada a todas.

Depois do susto ele voltou pra casa, ele saiu da UTI com 2.050 e hoje ele está com 3.00 kg, ficando lindo e forte

Volto com mais noticias assim que eu conseguir....

bjos.

5 comentários:

  1. Oi Simone, que susto heim menina...
    Mas Deus é muito bom.. e graças a ele esta tudo bem agora!
    Felicidadessssss
    bj

    ResponderExcluir
  2. que sustooo mas graçasa Deus esta tdo bem né flor

    tira fotos dele pra gente ver

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tô esperando mais notícias mesmo hein?! beijão nos 3!!

    ResponderExcluir
  4. achei maravilhosa sua vitoria parabens ! hoje estoutriste pq a chacina que houve aqui no rio em uma escola em realengo muitas crianças morreram do nada sem chace de defesa onde e que vai parar isso? so Deus para livrar nossos filhos.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!