6 de out de 2010

O bebe!!

Minha casa será dominada pelos homens!!!

assim como a nossa familia. Fiz o ultra-som morfológico ontem e o médico confirmou que é um MENINO.

Vou ter um homenzinho em casa.

O nome???

não decidimos ainda. O pai quer um nome e eu quero outro. Mas quando for decido o nome do meu príncipe eu prometo que venho aqui pra contar!!

bjos!!!!

2 comentários:

  1. Oiii Mamãe Si!!!

    Que bom quefoi tudo bem na viagem?!
    E parabéns pelo bb!!! Os meninos são muito dengosinhos .. se prepara !! hehhe

    Ai Flor, q saudade!
    Hoje mesmo de manhã eu tava pensando em vc.. se tava td bem.. até ia vir aqui deixar um, recadinho... q bom q vc tá de volta!

    Tia Taís tá super feliz de saber q o xubinho será menino!! aiaiai.. fofuxo!!

    Bjo pra Mamãe Si e pro xubinho... e Que Deus abençoe os dois!!

    ResponderExcluir
  2. que viajem deliciosaaaaaaaaaaaa
    neve é lindo um dia eu vou ver de perto kkkkk

    um meninão que lindoooo parabenssssss

    beijoss

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!