6 de out. de 2010

Estou de volta!!

Estou quase 02 meses sem postar, e queria pedir desculpa a minhas (o) seguidoras(o) pela ausência.

Então vamos as atualizações.....

A viagem para o Chile foi muito legal. Apesar das minhas limitações de não poder fazer muito esforço, adoreiiiiiii. Não dá pra comparar com o Brasil, pq só estando em outro país pra gente sentir falta do nosso depois de um tempo. As pessou de lá são super educadas, cidade limpa, policia rigorosa, os chilenos adoram os brasileiros, porém a comida deixa a desejar em relação a nossa.
Fora isso conheci o Monte Nevado, a pessoa irreconhecivel aí de baixo sou eu..rs.

* temperatura?  ( -15ºC)

Fomos no casamento do meu cunhado que foi o máximo - foi em Viña DelMar, cidade litorania só não deu pra entrar no mar, pq é muito, muito gelado!!

Minha barriga?????

tá aqui em baixo, só q agora  bem maiorrrrrrrrrrr!!

                                                * Eu, Orlandinho (o noivo) e marido

PS: Orlandinho ( o noivo) é especial. Ele é o primeiro filho da família Tomachevski e foi escolhido e já veio pronto com 02 meses de vida pelos Pais do Douglas meu marido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!!