4 de ago. de 2010

O sumiço

Não tenho postado esses dias, e é por este motivo que estou aqui me desculpando com as minhas seguidoras.
Não tenho me sentindo nada bem nas 02 últimas semanas. Entrei no 3º mês de grávidez e os enjôos tem sido muito frequente, vindo junto com uma Sinusite brava. Sempre tive sinusite e sempre tratei com os remédios próprio pro caso, só que infelizmente não posso tomar por causa do meu bebe. E desde a semana passada onde tive uma crise fortíssima e acabei tirando o marido do serviço pra me acompanhar no médico, não tenho me sentido bem mais.
Até este tempo melhorar e o Sol resolver aparecer acho q vou permanecer assim, pq o único remédio que posso tomar não está fazendo muito efeito.

Vou voltar a postar assim que melhorar e passar essa minha crise.

Estou ansiosa, daqui 02 semanas vou fazer o Ultra -som de Translucência Nucal, (para medir o bebe e saber se ele não tem nenhuma má formação). e isto está me consumindo, estou super preocupada e só vou ficar mais tranquila depois que fizer este exame.
Quem sabe neste exame já saberei o sexo do bebe, dizem que se for menino já aparece neste ultra.

Vou espera.....

bjos!!!!

Um comentário:

  1. Mamãe Si...

    Fiquei super feliz em saber que tá td bem aí, com vc e com o baby!
    Ah Flor, obrigada pela dica.. mas aqui não tem Dicico =( ... e os pisos que eu gostei são $$... mas ainda vou achar um que me encante e que seja bbb... hehe...

    Então tô curiosa pra saber se é menino ou menina... me conta viu?!!
    Qd eu fiquei grávida eu achava desde o comecinho que era meninA... aí uns 2 dias antes de fazer o ultra eu sonhei com uma mantilha e um tip top azul... e deu certo .. pq foi meninO!! =)

    Tô ansiosa pelas novidades daí!! E que bom que vc tá acompanhando o blog .. muito obrigada pela torcida e pelo carinho!!
    Nosso engenheiro deu a previsão de uns 6 meses de obra.. .. e acredita que tô ansiosa pra ir logo morar na casinha!
    hehe...

    Bjo Flor e se cuida!Que Deus abençoe vcs!!

    Nooossa como a Tia Taís falaaa... !! hehehe

    Bjo

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!