23 de jul de 2010

Ansiedade de saber....

o sexo do bebe....

há dias que acordo e penso, acho q é um menino! ai eu vou trabalhar e fico com essa ideia o dia inteiro de que é um menino, procuro os nomes na net só de meninos...
há dias que acordo e penso que é uma menina, e o mesmo acontece, fico o dia inteiro pensando !!

não aguento não saber o que é!
sei que existe um exame de sangue que pode ser feito pra antecipar e saber o sexo, mas nos atuais acontecimentos, (viagem pro Chile, reforma da casa e do quarto do bebe), acho melhor esperar e aguardar o bebe resolver se indentificar pra nós papai e mamãe.
Só posso adiantar que as conversas entre marido e eu se resume em nomes de bebe!!!

e o resultado?
não chegamos em nome nenhum, pq eu não concordo com os nomes e ele idem!! rs

PS: marido jura que é uma menina, disse que irá colocar no convento assim que ela completar 04 anos de idadede...tadinha! rs

2 comentários:

  1. Oi Amiga!

    E aí tá melhor do dodói?!
    Ai sinusite ninguém merece =( ... ainda mais se estiver grávida... eu tive durante a gravidez tb.. fiquei de molho uns qts dias!

    Sí, se cuida toma vitamina q ajuda a melhorar as defesas do organismo (ai,ai momento médica...hsaishiasuiahs) mas é mesmo Flor, depois que eu tomei ácido fólico e sulfato ferroso (ecaaaa =P) eu tomei a Materna, que é super boa e bem completa, é bom tomar pra ficar forte!!

    Bom espero que td esteja bem por aí.. e não some por muito tempo viu?!
    Estou com saudades!!!

    Um bjo em vc e um no baby!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi coração!

    E então ... como andam as coisas por aí? Td bem com a mamãe Sí e o seu baby??

    Tia Taís tá com saudades!!

    Super bjo pra vcs e apareçam!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!