8 de jun de 2010

Vida a dois....

...Nem sempre é fácil,
e nem tudo são flores.

As vezes enfrentamos 2 horas de trânsito, dor de cabeça, chefe estressado, e mesmo assim temos que chegar em casa com bom-humor pq descobrimos que louças, roupas, jantar não evaporam ou simplismente se auto-ajeita num piscar de olhos.....

e que se o seu companheiro não estiver a fim de te ajudar, eles podem! pq no fim as tarefas serão feitas por você! 
e se vc não estiver a fim de fazer, vc tbm pode optar por não fazer, mas elas irão permanecer lá até voltar a sua disposição.

2 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog hj e achei bem legal, vou te seguir...Bjs,Lili

    ResponderExcluir
  2. Vc tirou as palavras da minha boca! Vou te seguir. Beijos!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!