2 de jun de 2010

Hoje é o dia dele

da pessoa que me completa.....
apesar das nossas diferenças e divergências
continuamos juntos nesses 04 anos

E hoje.......


                                                       
Vc é a melhor coisa .....


Entre as dez ou mais de mil melhores coisas da vida

Você estava atrás do sétimo, oitavo lugar

Depois do violão, do shopping, do gibi, da bebida

Entre a luz do fim da tarde e o azul do mar

Nunca imaginei você não sendo meu amigo

Nem também sonhei que eu fosse me apaixonar

Mas mudou, você veio, derrubando o mundo inteiro

Demorou, mas veio, com a hora do recreio

Entre as dez ou mais de mil melhores coisas da vida

Tem a bike, a night, o Nike antes de você

Mas comecei a te querer depois da despedida



De tudo que tenho você é a coisa preferida

Você finalmente chegou ao primeiro lugar

Seu blusão vermelho,
O incenso do seu cheiro,
Sua mão,
seu cabelo

No meu travesseiro

Agora o tempo pode passar

Você já é primeiro lugar.


Feliz aniversário Mô. Te amo.

PS: Mô vc não sabe brincar, 02 semanas preparando a sua festa surpresa e no final vc descobre,
por favor, faz cara de espanto quando ela acontecer :)
rsrsr

2 comentários:

  1. Oiee...

    Eeeee! Tem festa entaum?! hehe

    Flor, parabéns pra ele, que Deus abençoe sempre!

    Felicidades pra vcs !!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!

    tem selinhos pra vc lá nno blog!
    Passa lá!

    bjim

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!