14 de mai de 2010

Nossa Casa, Nossos amigos especiais!!!

Não tinha colocado nenhuma foto da nossa casinha depois da
entrega e da nossa Primeira (de algumas mais que faltam) reforma.
Não coloquei pelo simples fato de que ainda falta muita coisa....principalmente na cozinha
e a churrasqueira q é tão importante pro Noivorido.
Mas diante da visita + q especiais dos nosso amigos
tenho q colocar, pq foram eles que aguentaram todas as nossas desculpas de não ter dinheiro
pra sair,
foram eles que as vezes faziam comemorações de aniversários nos lugares próximos onde
nós podíamos ir, 
foram eles que aguentaram nossas ausências quando num tinha jeito de ir mesmo, 
eram eles q apesar de ficar um tempão longe da gente, pq a gente quis assim....
ligava e falava eu entendo vcs, mas estamos com saudades!!
foram eles que durante 02 anos aguentou isso tudo
e.....
 foram eles que quando chegaram na nossa pequena casa
disseram:
- vale a pena vcs terem se afastado da gente, agora eu entendo.
Parabéns.
Obrigada: Calarga, Mi, Marela, Alex, Danilo, Pri,
e vários outro, dentre eles os familiares.

* Calarga e Mi, Namorido (não olhem o chinelinho), Alex
de pé, Marela, Pri...)*


* Está é a nossa sala, Danilo olhando alguma coisa....

PS 01: ainda não tenho cortina, e fiz está.
PS 02: Reparem no lustre....(história pra outro post)rs.
PS: Eu num sai nas fotos :P

2 comentários:

  1. Siiiii,

    Amei a homenagem, vcs merecem tudo de melhor, muito sucesso, paz, amor e prosperidade na casa nova, nessa nova etapa da vida de vocês!!!
    Logo mais será a minha vez e a do Dani de passar por isso...rsrsrs

    Bjos
    Pri e Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,

    Adorei receber sua visita e recadinho =)
    A cortina que vc fez ficou Linda! Adorei!

    Aparece pra me visitar mais vezes tá?! Com certeza vou ficar muito feliz!
    Tô add o seu blog no meu reader e vou linkar vc tb tá?!

    Bjos e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!