6 de mai. de 2010

Dia das mães...

Em especial para á minha....





imagens tirada: mensagem de dia das mãe editora globo.



Dona Loudes, amo vc assim:


Do seu jeito calmo de sempre,


Dá sua voz baixa, você fala como se estivesse sussurrando;


E briga comigo neste mesmo tom.


Dá sua delicadeza em me chamar à atenção,


Dá sua atenção comigo...de levantar altas horas da noite quando eu pedia um copo de leite quente;


Ou quando eu andava com os pés descalços e você ia atrás de mim com um chinelo;


Dá sua paciência com a minha rebeldia na adolescência, na fase das baladas, da reforma da minha casa e principalmente na hora do adeus quando tive que sair de casa pra “casar”.


Mesmo sabendo que você iria ficar muito triste, e ficou que eu sei ....você olhou pra mim e disse:


Filha coragem! Boa sorte! vai dar tudo certo, você vai ser muito feliz!


É por essas e por várias outras coisas que eu Amo Você!


Te amo mãe, você é a melhor mãe do mundo.

bjos. Si.


Um comentário:

  1. Ei, Simone

    É assim! Simples assim! E porque simples, tão grande, tão intenso, tão fundamental. Obrigado pelo comentário lá no Criative-se. Feliz Dia das Mães para a mãe que tem como você como filha. beijoss

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!