22 de abr. de 2010

Querido diário....

Estou aqui morrendo de sono depois de um feriado. Motivo??
Finalmente eu e o noivo mudamos para nossa casinha. A tão sonhada e demorada casa. Adiamos o quanto podiamos para mudar, na verdade como o noivo mesmo fala tava dificil cortar o cordão umbilical como nossa familia.

Pergunta? Levanta a mão quem já teve a sensação de ir pra sua casinha que o casal decorou do jeitinho que queriam mas que quando vão passar a primeira noite lá sozinhos parecem que vc está numa casa que não é sua????
estou assim! apesar de ter comprado algumas coisas para a casa ao longo de 02 anos (e ainda falta coisas) e ter guardado tudo aquilo com carinho, ter decorado a casa...mesmo assim parece que ainda estou na casa de estranhos e tenho a sensação que não posso mexer em nada senão o dono da casa briga. rs

Mas ainda estou trabalhando o desapego de sair da casa da minha mãe, de ter tudo na mão, de ter casa limpa, roupa lavada e passada.....aiiiii é dificil!.
Mas faz parte do ciclo da vida, e estamos muito felizes e tenho certeza que será um novo ciclo.

PS: vamos nos casar, cartório, igreja, festa....tudo como manda o figurino. Só antecipamos e estamos passando a experiência de 03 meses...rs!.

2 comentários:

  1. Si, acho uma fofura esses sentimentos!
    Querida aproveita, é sua casinham vc pode fazer o que vc quiser!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tem selinhos pra vc no meu blog, bjos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!