23 de mar. de 2009

Noivo e Padrinhos de All Star

Tenho uma novidade!!!! Eu já tinha visto por aí, mas eu pensava que o noivo não fosse aceitar muito bem a ideia e no fim acabou que o sobrinho dele disse que só entraria de pagem no nosso casamento se fosse de All Star. Ele aceitou e acabou que decidindo entrar também. E neste fim de semana estavamos reunidos com alguns amigos nosso e que tbm são nossos padrinhos e eles toparam a nossa ideia, ou seja, TODOS OS PADRINHOS irão de ALL STAR. Ameiiiiii isso, ideia mais que original.

4 comentários:

  1. AMOOO all star!! vai ficar show!!!
    =)

    qto as lembrancinhas, é rapidinho sabia, pensei que demorasse pra fazer, mas fiz o pedido no final de janeiro e retirei sabado passado =)
    tão bonitinhos, rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Simone, adorei a idéia do all star mas amei mesmo foi a mensagem no sapato, shooooow, pensei em fzer tb, ja sabe qual será a sua? bjus e sorte pra nós

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que bom que gostou da idéia do sapo.
    Então, posso te passar o contato(email) para vc falar diretamente com eles.Pois eles tiraram do anúncio esse sapinho, é que eles estão desenvolvendo outros mais bonitinhos e tals e disseram que assim que terminarem eles vão colocar denovo.Mas vc já pode mandar o email, mostrando que tem interesse né?
    O email é luciabuchi@hotmail.com
    Boa sorte na sua encomenda...rs
    Bjinhus querida, e adorei a idéia do all star.

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente!!
    E obrigado pela visitinha!
    Bjsss!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!