20 de fev. de 2009

Utilidade Pública - Reforma e Contrução em SP.

Agora não temos mais desculpas.Nós paulistanos e noivos que estão reformando suas casas ou apartamentos não podemos ser inconsequentes e irracionais. Sabemos que ao construir ou reformar, o entulho que se forma (e sobra) é uma realidade, que infelizmente temos que enfrentar.
Consciente dessa situação, a Prefeitura da cidade de SP resolveu ajudar e criou EcoPontos."Existem na cidade 34 EcoPontos, que são locais de entrega voluntária de pequenos volumes de entulho (até 1 m³), grandes objetos (móveis, poda de árvores etc.) e resíduos recicláveis. Nos EcoPontos, o munícipe poderá dispor o material gratuitamente em caçambas distintas para cada tipo de resíduo. A intenção da Prefeitura de São Paulo é aumentar o número de unidades.
Dica: 1 m³ (metro cúbico) equivale aproximadamente à ¼ de caçamba.
segue link dos postos de recolhimento em SP:

3 comentários:

  1. Olá Simone, descobri seu blog e achei super legal, adicionei ao meu, acredita que casaremos no mesmo dia? Incrível, pois acho q será uma belíssima oportunidade para trocarmos dicas e duvidas, naum axa? aguardo visita sua...bju

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!!
    Achei uma graça o seu cantinho e resolvi add-lá para conversarmos... :)

    Achei ótimo o que fizeram em SP em relação aos entulhos... :)

    Beijos,
    Fer.

    ResponderExcluir
  3. Oi simone, naum moro em sampa naum, sou de São Luís do MA, mas so a nivel de curiosidade, ja fechou muitos contratos? estou preocpada pq atrabalho no interior e fica dificil pra mim arrumar tempo para bater perna. Daqui a duas semanas estarei em sampa para comprinhas, sabe de locais onde posso encontrar forminhas para doces, se souber te agradeço viu...mil bju e acalme-se ainda temos tempo, é so fazer as coisas com antecedencia ok.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!