31 de dez. de 2010

Pausa, para esperar o Gabriel.....

Sumi, eu sei....

estou em casa e sem net por enquanto.

Já estou de licença maternidade, apesar do meu filhote estar programado para nascer em Fevereiro. Só que o bebe está grandão, então ,como trabalho longe do meu trabalho, meu chefe me deu 1 mês em casa de presente.....e isso me ajudou bastante, pq assim posso arrumar o quartinho dele com tempo e descansar tbm.

estou com saudades deste cantinho, mas sei q agora a prioridade é meu filho, então tenho que ficar bem quietinha no meu canto.

Assim que instalarem a net em casa virei com mais tempo aqui.

Obrigada pelos comentários de preocupação!!

bjos!!!

2 comentários:

  1. Eiiiii!!! Agora fiz meu blog. rsrs. Lembra? Aquela que não gosta muito de escrever em blog?? Agora estou escrevendo rsrs.

    Saúde para vocês. Um 2011 maravilhoso. beijão.

    ResponderExcluir
  2. há...com certeza vez por outra estarei aqui também rsrs. E tenho seu email sim senhora! : )
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!