24 de ago. de 2010

Nosso primeiro Ultra-Morfológico

Sabádo foi dia de fazer o primeiro ultra-som Morfológico o tal da Translucência Nucal.

E aí? que eu e o marido vimos o bebe perfeitinho lindo! ele está todo tranquilo, narizinho empinado (como o do pai), barrigudinho, e o mais importante a tal da medição da translucência nucal está na medida padrão que é considerada pelos médico, ou seja meu bebe não tem nenhuma deformação. Amém.!

Segundo o médico na fase das 13 semanas ainda não deu pra definir o sexo em alguns bebes, mas mesmo se fosse possível no nosso caso não daria pra ver, pq simplesmente o bebe estava confortável demais na minha barriga e ele não queria se mexer por nada, o médico bateu, mexeu com o bebe e ele continuava tranquilo, até que ele resolver se mexer e quando nós iámos ver o sexo ele tapou com as mãozinha, e não satisfeito cruzou as perninhas!!!!

Agora continuamos aqui sem saber o sexo do bebe e numa curiosidade que só. Tenho que esperar por mais 1 mês pra fazer outro ultra......

Ps: médico disse que terei q continuar comprando as coisinhas do bebe verde, e me acalmar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!!