8 de jul de 2010

Estou na fase I

.... dos seios inchados (tô achando o máximo)
.... das asias infinitas
....das comidas cítricas
... de querer ficar perto do meu marido todo tempo.
....e vontade de comer Tomate (ecaaaa) : é a única "coisa" que eu Odeio.
     (definino como coisa pq não suporto tomate).

PS: fiz uma negociação com Deus, e quebrei a minha promessa de não comer chocolate por 01 ano.....acho que ele entendeu, ano que vem eu volto e fico 01 sem comer. Espero que ele me perdoe....
   

3 comentários:

  1. hauhauhauh
    Tadinha, isso é só o começo. =P
    Claro que vai perdoar, como qq pai ele tb faz vistas grossas pra certas coisas q fazemos rs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Já passa Si!
    Conta mais.. e cade as fotos da barriguinha? kkkk
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Simone,

    Que delícia você tambem gravidinha! Depois me conta se será uma menininha ou um rapazola. Beijinho

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!