2 de mar de 2010

Nossa Casa foi entregue!!!!

Depois de "02 anos" de muita luta e espera finalmente nossa casinha foi entregue.


Eu explico:

Inicialmente tínhamos decidido comprar um AP. e foi isto que fizemos. 
Compramos um Apertamento e começamos a pagar na planta.

Só que na planta é uma coisa e vendo ele depois de 01 anos já construído é outro.
Quando o noivo entrou no Ap (ele q sempre morou em casa grande) disse que não conseguiria morar lá, pq era muito pequeno (muito mesmo).
Mas mesmo assim continuamos a pagar e correr atrás das papeladas imensas do financiamento do Caixa Econômica.

Isto foi uma novela, pq é tantos papéis, tantas idas na Construtora,
tantos comprovantes....
Mas enfim, em uma destas idas na Construtora surgiu o assunto com uma das
atendentes da possibilidade da troca do nosso Ap. por uma Casa
em um condomínio do lado de SP.
O noivo ficou tão empolgado que nem quis saber como era a casa,
as medida, a localização,ele só queria que fosse uma casa e
naquela região era a ideal. O condomínio fica em Cotia - SP, ao lado do
serviço do noivo (este foi o detalhe que faltava pra aceitação da troca,
já que o noivo vai de moto pro trabalho pq o transito é imenso)

Aceitamos a troca, até pq as casas deste condomínio tinha fila de espera
para a compra e as casas já estavam todas vendidas e está
casa (abaixo na foto) estava sendo aguardada por um cliente que acabou não sendo aprovado pela Caixa Econômica.

Depois de toda a burocracia conseguimos ela e neste fds
passado pegamos as chaves da sonhada casinnha.
Como vcs sabem a casa é entregue funcionando pois a Caixa
só aprova dessa forma só que como aqueles materiais básicos,
como azulejos apenas na pia e no banheiro, então agora começa
nossa fase de orçamentos e mais orçamentos e da compra das coisas
que ainda faltam para arrumar nossa casinha.

Mas vim aqui só pra dizer que estamos felizzzzzzz demais
com nossa conquista.
Tem muitas coisas pra fazer na reforma, mas isso vamos
fazendo aos poucos. O importante
é que agora temos um lar pra morar!!!!!!!

* Foto da nossa casa.
pq teve gente que duvidou que a gente tinha comprado

7 comentários:

  1. Olá, realmente quem mora em casa grande jamais vai se acostumar morar numa gaiola.Adorei seu blog, seria um prazer ter vc me seguindo tb no meu blog bjs.
    http://noivasemevidencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista minha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Primeira vez aqui...gostei!
    Sim, meu quase noivo morava em SP, a principio eu me mudaria para SP (moro em João Pessoa), e o llocal escolhido seria Cotia, rsrs
    Tenho uma amiga que mora aí, e como n conheço ngm em SP ficaria mais difícil minha adaptação.
    Enfim, o destino n quis assim, ele veio pra cá, largou tudo...vamos morar por aqui mesmo e quando menos esperávamos conseguimos dar entrada na nossa casinha...
    A sua é linda, nem se compara em tamanho c a minha, mas estamos felizes assim mesmo.
    Me apaixonei pela sua, parece aquelas casas de filmes americanos...adoreiii

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Vou te linkar tb..
    Flor, iríamos ser vizinhas, mas ele resolveu vim pra João Pessoa mesmo...mas quem sabe te faço uma visitinha ou iremos morar aí mesmo???

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Passei prá conhecer seu blog e te convidar prá me fazer uma visitinha.
    Sou Violeta e tenho um atelier em Campo Grande-MS, trabalho muito com casamentos e sua visita vai me fazer super feliz
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Tem selinho pra você lá no meu blog!

    Beijokassss

    Livia

    ResponderExcluir
  7. ei ei ei...também tenho boa notícia...a minha casa tá sendo construída já!! : )
    Compramos o terreno, conseguimos financiamento e nós mesmos, orçamos material, acertamos pedreiro(de confiança claro) e ela já está subindo!!! : )

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!