16 de mar de 2010

Atualizando .....

Oie, estou ausente do blog, pq como falei minha casa foi entregue
 e estamos em reforma.

E nunca pensei que uma casa semi pronta entregue pela construtora
desse tanto trabalho e despesa. Tivemos que fazer várias pesquisas
nessas casa de construções da vida, e pra falar a verdade já tem
um tempo q eu não entro num shopping e sim em lojas de
objetos de decoração e construção. Nunca pensei que um simples
lustre variava tanto de preço de um lugar para o outro, e que colocar pisos iria
gastar vários sacos de argamassa....rsrs
Mas enfim, estamos muito feliz e realizados......
é claro q estamos fazendo nossa reforma aos poucos e
sobre vários stresses da obra, masssss preciso acreditar que vai passar.
Neste fds iremos pintar as paredes, falta muito pouco pra gente mudar
e eu retomar os assuntos sobre o nosso casamento. Por enquanto
estou fazendo cotações de pias, armário de cozinha,
tintas, sofá, churrasqueira, telhado, e afins.....


PS 01: eu não tenho deixado comentários nos bloguinhos que me seguem,
mas leio todos os dias as atualizações tá!!! e prometo voltar com tudo
assim q a obra acabar!

PS 02: Nossa reforma começou á 02 finais de semana (sábado e domingo) e o noivo
já machucou os 7 dedos das mãos...espero que pare por aí.....rsrsrs

bjos....

2 comentários:

  1. Olá, fica tranquila que reforma é assim mesmo,mas com certeza ficara do jeito que vc imaginou bjs e força.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Estou conhecendo seu blog hj, parabéns!!! Ai vejo que estarei passando por isso em breve ... deve dar mto trabalho fora a grana né, mas td para ver a casinha pronta, deve ser um sonho!! Boa sorte. Espero vc visitar meu blog, bjus

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!