30 de dez. de 2009

Recebi por e-mail...

Da minha amiga Potira e amei, então segue aqui o texto com as frases mais importantes que tirei dele.....
Po obrigada pelos seus e-mail, tenho certeza que vai servir de inspiraçao pra muita gente.



....E quando menos esperávamos o ano acabou,
e agora faltando menos de 5 dias, a sensação de que fizemos menos do que prevíamos, conquistamos menos do que sonhamos, abraçamos menos do que almejamos
Mas eu te pergunto e daí??

Não seria a hora de começar tudo de novo?Que tal parar de se lamentar e olhar para frente?Que tal sonhar novamente, e com lugares ainda mais altos? 

Que tal mudar o visual da casa? o corte de cabelo? a cor do esmalte da unha? o modelo do carro, a decoração da casa?

Tudo bem que essas mudanças podem acarretar em algo que não prevíamos.....mas e daí???lembre-se: somos parte da natureza e, assim como ela, podemos sempre voltar ao equilíbrio.
Então, nada de desespero, nada de desânimo. Mais um ano vem aí, e apenas nós mesmos podemos fazer algo á nosso favor, e mais somos nó quem fazemos nossos caminhos.....



Portanto, a única coisa que tenho a desejar a você é que 2010, possa achar dentro de si forças para crescer e vencer, que este próximo ano traga paz e união, mas também coragem e determinação. Que seus caminhos sejam firmes e seu passo seguros, e que ao término do próximo ano você possa olhar para trás, e mesmo que veja problemas e obstáculos sinta o enorme prazer de ter vencido todos eles.

Que Deus esteja ao seu lado, mas apenas para você se lembrar do poder que ele tem.
Mas quem vai lutar é você. Não esqueça disso: ele estará lá para ajudar no impossível. Mas faça a tua parte e tenha certeza de que a vitória virá

Feliz 2010.

Um comentário:

  1. Olá Si, tudo bem?
    Queria saber se você pode me ajudar à divulgar meu evento que acontecerá agora em Janeiro. Estou pedido encarecidamente para minhas amigas noivinhas que utilizam Blogs possam me ajudar e ajudar todas as outras noivinhas que estão procurando tudo para seu casamento...
    O evento chama Expo Casamento no Campo e será realizado dia 31/01/2010 das 12 às 18 horas.
    Se puder me ajudar eu agradeço, se não puder agradeço a atenção da mesma forma.
    Vou deixar meu e-mail expo@casamentonocampo.com.br se te interessar eu te mando todos os dados do evento juntamente com um videozinho do Youtube com o resumo do evento e todas as informações disponíveis.
    Muito obrigada... Liz Ribeiro www.casamentonocampo.com.br

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!