17 de dez. de 2009

Olha o que dá jogar lixo na rua.....

Queria que as pessoas se conscientizassem de que jogar lixo causa isso aqui em baixo.
Eu estava no meio dessa enchente dentro do ônibus (seta vermelha) ontem numa região aqui do Alphaville - Barueri conhecida por empresas conceituadas e condomínios de casas enormes. Resumindo não adianta morar bem, ter carros caros se as pessoas continuarem jogando lixo na rua. Enquanto eu estava dentro do ônibus em cima do banco com água até os pés vi passando por mim sacos de lixo, garrafas pet, e etc., do que adianta ter luxo se quando chove a gente fica no meio do lixo.



3 comentários:

  1. brincou q vc tava la!! tadinha!! mas olha concordo plenamente com vc. ja passou da hora de tomar previdencias, de ter atitudes mais ecologicas! não ta certo isso!!

    bjs

    passa la no meu novo cantinho
    www.mundinhodakety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu pai amado!
    Si, que horror?
    As pessoas tem que se concientizar mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa.....:/

    olha, to passando p. dizer que achei por acaso seu blog, nem lembro como, mas adorei!
    Vou me casar em dezembro de 2010 e ainda n fechei nada, por isso, adorei as dicas e vo visitar sempre. Ja sou uma seguidora! rs

    beijinho

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!