31 de ago. de 2009

Dúvidas - Trajes do Noivo

Recebi uma dúvida do Carlos um noivo que vai se casar na praia e espero que eu consiga ajuda-lo.
..."Olá, estou com casamento marcado más não escolhi minha roupa. Meu casamento será na praia. Você tem algumas ideias de traje masculino p/ casamento na praia?
valew...parabéns pelo blog..."
abaixo segue algumas indicações só lembrando que na praia ao selecionar o traje do noivo, tenha em mente a formalidade da sua cerimonia, a estação do ano, mês e dia, e o vestido da noiva.
O traje pode ser claro desde bege, marfim, e branco, tomando cuidado para que seja um traje leve.

2 comentários:

  1. Oi Si, ótimas dicas... o bom de casório na praia é pq é tudo despojado... é legal...
    bjcas e tenha um bom dia...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    A Maximu´s Rigor tem 21 anos de tradição em vestir noivos e padrinhos de casamentos. Visitamos o seu blog e achamos legal a sua dica sobre trajes para casamentos na praia. Isto mostra que você é uma noiva que também se preocupa com traje do noivo, o que a maioria esquece ou deixa para a última hora com risco de ter surpresas. Trajes escuros também podem ser usados durante o dia, dependendo da formalidade da cerimônia. Evite o smoking com gravata borboleta, pois, embora seja muito usado em casamento nos EUA trata-se de uma roupa de festa (Black Tie). Visite nosso site e também nossos blogs www.manualdonoivo.blogspot.com e www.noivosemduvida.blogspot.com para ter mais informações sobre o vestuário masculino. Desejamos sucesso no seu casamento.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!