28 de jul. de 2009

Selinhos.....

Oie....Queria pedir desculpas as noivinhas na demora do post dos selinhos, mas estou me redimindo, ganhei estes 2 selinhos da noivinha Tatá, obrigada flor pelo carinho!!
Vamos lá....o Primeiro 0 Selinho - Noiva Maravilha:
Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha!
1 - Estou economizando em tudo para fazer um casamento simples mas do nosso jeito 2 - Pesquiso todos os fornecedores e preços na net. 3 - Deixei de comprar sapatos (olha o esforço hein) 4- Tento não discutir com o noivo das coisas que ele não concorda em colocar na festa 5 - Em vez de comprar roupas compro agora guardanapos, talheres, xícaras e etc... 6 - Aguento a desatenção do noivo com os restante dos itens da festa, pq ele não se apega nos detalhes 7- Mesmo assim me dedico e tento economizar em tudo, inclusive nos bem-casados que serão feitos por mim, minha irmã e minha mãe. ..................................................................................................................................................................... Vamos ao outro selinho: Seu blog é mágico. Responder as perguntinhas abaixo: 1 - ** Uma música mágica?? Tem que ser você - Victor e Léo. 2 - ** Um filme mágico?? Antes que termine o dia 3 - ** Uma viagem mágica?? Todas as vezes que viajamos é mágico 4 - ** Um acessório de maquiagem mágico?? Blash e rimel fazem milagres juntos!!!
Bom como demorei pra postar acho que toda as noivinhas já tem estes selinhos.
bjos...

2 comentários:

  1. Oieeeee Si
    Nossa a séculos q me peso de costas rssrsrsrs.se não fico deprimida kkkk

    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Si, fiquei muitooo feliz de ser a Top comentarista!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!