7 de jul. de 2009

Selinho Muito Especial

Recebi este selinho da Noivinha Poli, muito especial!!! E ela me indicou- Obrigada Flôr!!!!
Vamos as regrinhas: -Exibir o selo: Caderno de Receitas da Noiva Blogueira no seu blog. -Indicar apenas DUAS noivinhas ou casadinhas para receber o selo (para que todas participem). -Não indicar quem já tenha sido indicada. -Avisar a pessoa sobre a indicação, deixando um comentário no blog desta. -Publicar uma receitinha no seu blog, vale qualquer prato (caso pegue receitas e fotos de terceiros favor citar a fonte). -Enviar a mesma receita para o e-mail: receitasnoivablogueira@hotmail.com, com seu nome, endereço do blog, e foto da receita (a foto é opcional) e caso a receita e/ou foto sejam de terceiros favor citar a fonte. -Aguardar o recebimento do seu caderninho de receitas digital, cheio de receitinhas deliciosas. -IMPORTANTE: A brincadeira termina dia 6 de agosto de 2009. Minha receita: Esta receita é uma adaptação minha, pois não gosto de torta de limão com suspiro na maioria das tortas ficam com cheiro de ovo, por isto optei por colocar chantilly e a massa de bolacha que fica muito mais leve. Esta é uma das poucas receitas de doce que o noivo come, pq ele não gosta muito de doces (q. pecado), enfim espero que todos gostem, vamos lá: Torta de Limão com Chantilly. Massa: 01 pacote de bolacha tipo (Maria ou maizena) 100gr. de manteiga Recheio: 02 latas de leite condensado 02 latas de creme de leite (Nestlé) – não é propaganda, mas ele é que fica com melhor consistência. ½ lata de suco de limão Cobertura: 01 caixinha de chantilly (eu uso da marca Amélia) que é a medida certa. Preparo: Triture a bolacha e junte a manteiga até dar liga. Forre o fundo e a lateral da fôrma de aro removível, leve ao forno por 05 min. Retire do forno e deixe esfriar. Para o recheio misture as latas de Leite Condensado, o Creme de Leite e o suco do limão em uma vasilha, coloque o recheio sobre o fundo de bolacha já frio e bata o chantilly na batedeira e coloque por cima do recheio com um bico de confeiteiro para enfeitar e coloque raspas de limão para finalizar.
Bom apetite. Tempo de preparo: 30 min.

* Eu não tinhafoto , mas .....achei este blog que é uma tentação e retirei do blog Coisas Simples -

pq ela fica igualzinha a minha (mas ingredientes diferentes)

As minha indicadas são: Noivinha Tatá Borges e Noivinha Bel Ornelas

4 comentários:

  1. Si.. obrigado pelo carinho!
    Adorei sua receitinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. huuuuuummmmmmm solta os cachorros menina! que agua na boca AMO TORTA DE LIMÃO aiaiai obrigada pelo selinho, triste vai ser eu colocar uma receita aqui minha filha pq sou ruim nisso, ainda não tenho muita experiencia e toda vez que cozinhos, ou faço da minha cabeça, ou sigo a receita rsrs juro que vou pensar e coloco lá ! ai meu Deus rsrss OBRIGADAAA BJ

    ResponderExcluir
  3. Que receita maravilhosa Si, deve ser uma maravilha!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmm, adorei a torta!! Vou fazer! E tô te esperando no meu bloguinho! rsrs

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!