15 de jun. de 2009

As lembrancinhas da Debora Seco

Oie, estava eu lendo a Revista Isto É, que tem uma matéria sobre o casamento dela. Bom resumindo o que me interessou mesmo foram as lembrancinhas, pq particularmente não me simpatizo com a mesma (opinão minha tá), mas vamos lá: os convidados receberam potinhos de brigadeiro (meu preferido em lembrancinhas), sacolinha de papelão branco com um terço e miniatura de vestido de noiva com amêndoas dentro, bom fica aí a ideia de lembrancinhas.....
Bjos e obrigada pelas noivinhas queridas pelos comentários neste humilde bloguinho e o restante dos visitantes estamos chegando a quase 20.000.00 visitantes. (ai ai q tudo).

3 comentários:

  1. Tb não simpatizo muito com ela, rs, mas veja só, as lembrancinhas dela são iguais as nossas, mera mortais,rs.
    Bjocas querida.

    ResponderExcluir
  2. Como vc e a Rô, tb não simpatizo,mas lindas as lembrancinhas dela.
    Bjs querida e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o coment da Rô, lembrancinhas iguais as dos mortais foi ótima!!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!