13 de mai. de 2009

Selinho

Ganhei este selinho da novinha Poli http://http://polianaealamo.blogspot.com/, mas só tive tempo de postar hj. Obrigada Poli. Vamos as regras: Dizer quem te indicou, responder as perguntas, indicar + 5 noivinhas e avisa-las. Vamos as perguntas e respostas: Mania: passar a mão no nariz toda hora Pecado Capital: Gula Melhor cheiro do mundo: o do noivo Se dinheiro não fosse problema, eu faria: viajaria para conhecer o mundo com meu noivo. Casos da infância: Quando eu tinha 3 anos de idade sumi por horas, moravamos no interior de Sp e minha mãe se descuidou de mim, minha mãe mobilizou todos os conhecidos, vizinhos p/ me encontrar....horas depois ela me acha sentada no meio de um milharal que tinha atrás de casa...eu tinha fugido pq no meu quintal minha mãe criava galinhas e eu tinha pavor delas. (alás tenho até hj, virou trauma). Habilidade como dona de casa: adoro cozinhar, e limpar a casa. "Desabilidade" como dona de casa: odeio arrumar guarda-roupa O que não gosta de fazer em casa: arrumar meu guarda-roupa e passar roupa Frase: Livrai-nos de todo o mal. Amém. Passeio para a alma: pro sitio com meu amor. O que me irrita: falta de educação e pessoas grossas Frase ou expressão que falo muito: pq eu senhor? Palavrão de escolha: não falo Desce do salto e sobe o morro quando: erro, e peço desculpas se for necessário Perfume que usa no momento: floratta in rose Elogio favorito: as pessoas me acham brava, então qdo escuto "nossa vc não brava" adoroooo.rs Talento oculto: pois é, eu não descobri ainda....rs Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: calça xadrez Queria ter nascido sabendo: ser mais organizada com minhas coisas pessoais Eu sou extremamente: timida e sincera, o q tiver pra falar eu falo na cara. As indicada: as noivinhas que ainda não tenha este selinho, fiquem avontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!!