23 de abr. de 2009

Novidades....Layout dos Convites decididos....

Oie, sumi...mas estou de volta com uma novidade, finalmente decidimos o Layout dos nossos convites.
Desde que decidimos nos casar a primeira coisa que já estava certa é que nós iríamos fazer nossos convites, queríamos um convite que fosse despojado e com a nossa cara, e tbm pelo preço que acaba saindo bemmmm mais barato.
Eu fiz a identidade visual dos convites e o noivo acertou as configurações, e eu aproveitei e já fiz o Cardápio, Tags de agradecimento, tag da nossa lista, tudo personalizado.
Ainda estamos em fase de finalização e assim que estiverem prontos eu coloco aqui no blog pra vcs verem.
bjos!!!

8 comentários:

  1. Oieeee Si
    Ahhhh depois coloca p gente ver como vai ficar...
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Si.. Eu também vou fazer meus convites.. Tem dicas??
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ebaa!!!que bom que já decidiram...
    agora fiquei mega curiosa pra ver como ficou.Assim que terminarem, posta aqui pra gente ver tá?
    bjinhus querida e até a´próxima.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindinha!!!! Sabe que eu também pretendo fazer os meus convites??? Mas ainda não decidi nem o modelo e nem nada, rs. Pretendo fazer isso mais pra perto do ano que vem, já que o casório será apenas finalzinho do ano que vem. Se Deus quiser, rs.
    Obrigada pelo comentariozinho no meu blog, rs. Estou aqui para retribuir e dizer que vou te adicionar na minha listinha de blogs, rs.

    Beijoks!

    ResponderExcluir
  5. Não deixa a gente curiosa!! Queremos ver como ficou isso tudo!!

    ResponderExcluir
  6. Aiaiaia, coloca logo pra gente ver!!!
    Eu e meu noivo tb estamos fazendo nossa identidade visual...
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Caso dia 28/11/09...
    e vc que dia casa mesmo?
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou aguardando ANCIOSISSIMA!!!!!

    BJS

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!