14 de abr. de 2009

02 anos de Noivado

Hoje fazemos 02 anos de noivado de muito amor e discussões tbm..rs
Mas sempre um respeitando o espaço do outro, sempre um ajudando o outro e tendo muito paciência de ambos. Como minha mãe sempre diz somos Cosme e Damião, pq nos finais de semana um não larga o outro, e como ele mesmo diz que isso dure somente até a Eternidade.
Obrigado por tudo.....e como nossa vida tem trilha sonora eu não podia esquecer de colocar a letra de uma de nossas várias músicas:
Um dia seus pés vão me levar Onde as minhas mãos não podem chegar Leva-me onde você for Estarei muito só sem o seu Amor Agora é a hora de dizer Que hoje eu te Amo Não vou negar Que outra pessoa não servirá Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender
Amo-te.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo amor de vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!
    Também caso em novembro..... muito bom, né?????

    Bjosss

    http://casorionet.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaa

    Obrigada pelas paalvras, obrigada mesmooo


    Gostei do teu cantinhooooooooo, fofo demais!!


    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, parabéns!!!! Me casei em novembro de 2008 e depois disso virei uma apaixonada por casamento!!! Vem me visitar!!
    www.stacasamenteira.com.br
    bjo

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!