12 de mar. de 2009

Ganhei + um Selinho !!

Ganhei este selinho da Tatá Borges (blog "Uma Noiva quase Noiva). Obrigada Tatá.
Bom vamos as regras:
* Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
* Publicar suas respostas no blog.
* Passar para 8 blogs.
* Avisar e Linkar os blogs escolhidos.
Agora vamos lá:
- Gula: Sou comilona ao cubo. Doces e chocolates são meus pontos fracos, sou chocolatra assumida e não consigo comer um só nem um pedacinho...
- Avaresa: Não divido chocolate com ninguém. Fora isto, naõ sou avarenta até poque não consigo guardar nadinha de dinheiro. Meu noivo fala que eu sou, mas é pq eu sempre falo pra ele pagar as coisas e depois eu dou o dinheiro, mas na verdade eu não dou..rsrs
- Inveja: Palavra feia, sentimento horroroso, eu sei que não somos perfeitos, mas inveja é coisa de gente fraco.
- Ira: Fico louca com gente Grossa, me deixa louca falta de educação, mentira também.
- Soberba: Sou orgulhosa em depender dos outros, prefiro eu fazer, eu correr atrás do que ter q pedir alguma coisa a alguém.
- Luxúria: Não ligo pra marcas, grifes, se eu gostar pode ser do mais baratinho. Essas coisas não fazem minha cabeça.
- Preguiça: Ai ai, preguiça de acordar seja a hora que for, preguiça de arrumar meu guarda-roupa....rsrs
As escolhidas foram:
Boa sorte meninas e espero que gostem da brincadeira.....

2 comentários:

  1. nossa miga, vcs vão arrasar na pista de dança heim?Tbm quero fazer algo nesse estilo, começar com algo como a valsa e depois partir para a dança coreografada que iremos fazer..rs
    Meu casamento será dia 13/11/2010 ainda...rs
    bjinhus e até a próxima

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofa!!!
    Só não vou postar lá no blog pq to com preguiça..ops...olha um dos pecados ai...rs.
    =)
    Mas adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!