13 de fev. de 2009

Vestidos de Madrinha 02

23 comentários:

  1. Vestidos lindos... Me interessei pelo terceiro, verde...

    Onde posso encontrá-los??

    Aguardo resposta.
    dorafrei@hotmail.com)

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. adorei o quarto como posso encontralo

    ResponderExcluir
  3. adorei o terceiro verde.
    onde encontro?
    aguardo rsposta
    deisys05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá,

    também adorei o vestido verde... o terceiro.
    onde posso encontrá-lo?

    obrigada
    ju_distefano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindos vestidos, adorei o verde e o tomara-que-caia rosa com babados... onde posso encontrá-los?

    julyannacris@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Amei o verde que é o 1° e o rosa com babados onde posso encontra-los ? POR FAVOR ME RESPONDAM estou desesperada pra algar um vestidooooooooo Muito obrigada !!!!!!!!(elen_darlei@yahoo.com.br)Bjs

    ResponderExcluir
  7. Também amei o quarto, rosa! O arranjo do cabelo completou perfeitamente!
    Bjs, Caroline.

    carolzynhacaetano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tambem gostei muito do 3° e 4° vestido
    Onde encontro?
    Mpmilagres@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestisdo verde, o terceiro.
    Onde posso encontra-lo??
    tatidon@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o 1º, 0 3º e o 4º vestidos, apesar de todos serem lindos.
    Serei Madrinha de Casamento em Novembro, gostaria de comprar um desses modelos, onde fica a Loja? Aguardo retorno com urgência,
    Um grande abraço,

    lojoanamaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vou ser madrinha de casamento em novembro e gostei do 3°vestido, onde posso encontra-lo? Segue meu e-mail:tche23@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. lindos mesmo
    vou ser madrinha dia 13/11/2010
    adorei o 3 vestido verde
    onde posso acha-lo
    viviisacorretora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Vou ser madrinha.Amei o vestido verde, o teceiro.
    Como posso encontrá-lo
    dantas-raquel@yahoo.com.br
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO SABER ONDE ENCONTRAR O VESTIDO VERDE N 2
    AMEI VOU SER MADRINHA .PRECISA SABER UREGENTE
    lilizandrinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vou ser madrinha de casamento em novembro e gostei do 1°vestido, onde posso encontra-lo? Segue meu e-mail:maryrenato@hotmail.com.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Ola vou casar e quero que minhas madrinhas usem a mesma cor de vestidos.adorei a cor do vestido n°4 mas nao sei que cor é essa exatamente poderia me ajudar?
    micacris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amei o terceiro vestido lindo demais...
    Onde posso encontrá-lo?
    Favor mandar para o meu e-mail: salto@fph.com.br
    28/01/2011
    Obrigada.
    Érika

    ResponderExcluir
  18. Os vestidos são maravilhosos,de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  19. OI... AMEIII O VESTIDO VERDE N2...
    O COMO VOU SER MADRINHA FICARIA IDEAL EM MIM...
    NO AGUARDO! GRATA!
    VERONICA@MISTRAL.COM.BR

    ResponderExcluir
  20. Adorei o vestido verde onde posso encontra-lo
    erikacassiabraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. adorei o verde, onde posso encontrá-lo

    ResponderExcluir
  22. adorei o verde, onde posso encontrá-lo.
    rnascto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o vestido verde, onde posso encontrá-lo.
    doriellybragatto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!!